Perguntas Frequentes


Primeiro passo é escolher seu veículo, fazer seu cadastro em nosso sistema entrando em contato com uma de nossas lojas e escolher um dos nossos planos. Nossos contratos são com base na tabela FIPE.

Os planos começam com parcelas a partir de R$ 159,90 para carros automotores e R$ 99,90 para Motocicletas. Para mais informações sobre os planos disponíveis, acesse a página Planos e Parcelas.

Até 90 dias após a quitação da entrada (optando pelo pagamento dos 40% do valor do veículo), até 90 dias após o pagamento das 18 parcelas, até 90 dias após a indicação de 16 pessoas que contratem um de nossos planos.

Não é consórcio, chama-se VPBM – Venda Parcelada de Bem Móvel, uma inovação na aquisição no ramo do mercado automobilístico.

Não. Somente a Correção Monetária Anual de 12,6%.

Sim, mas somente veículos da própria empresa, assim como veículos novos 0 km.

Não aceitamos veículos como entrada..

Sim, não consultamos SPC e Serasa.

Qualquer veículo, qualquer modelo de qualquer marca.

Através de Contrato entre a Polocal Veículos e Cliente Final. Ambos têm a mesma garantia de recebimento.

Sim, ao pagar a adesão, o Cliente opta pelo plano de 18 meses consecutivos ou indicando 16 pessoas que contratem um dos nossos planos.

Não. No Brasil, quem tem vínculo com instituições financeiras reconhecidas pelo Banco Central conta automaticamente com o Fundo Garantidor de Crédito (FGC).

Sim, desde que seja um veículo de cada seguimento. Exemplo: 01 carro, 01 moto e 01 jet ski.